quarta-feira, 27 de junho de 2007

como é que é?

Que caminho é esse?

Pra onde estou sendo levado?

O que faço comigo?

Pra onde me levas?

As incertezas me mostram

que a dor me conduz

que a dor é o motor

e que

o que busco é luz.

Em momentos tão obscuros

Onde a falta de vontade de viver se expressa na veia morta me convencendo

A querer

Estourá-la somente com o pensamento ruim.

Vidro que esculpe cicatrizes em minhas mãos

fervendo sedentas por mais transgressão.

Como invejo os conformados

Como queria não ter certeza das pedras e barreiras no meu caminho.

Me sinto obrigado a assistir pelo menos as realidades que um dia podem ser minhas... ... todas que posso alcançar...

Saber o que sou, o que quero e para que e para quem sirvo.

Me iludir, me estrepar,

...

E esse momento é o mestre da minha coragem. Padrinho da minha fé.!

Assim aprendo a desmerecer e voltar sem peso ao plano onde não existe plano,tempo,linha... inicio ou fim são invenções para o controle da direção da história.

x/x/2002; ....... 08/12/2006

Nenhum comentário: